quarta-feira, setembro 20, 2006

Objectos pessoais e ... Futilidades

Este fim de semana entre arrumações, descobri que tenho alguns objectos que repito no meu guarda roupa...

depois de arrumar as gavetas descobri que tenho a tara por 3 objectos ou adereços de moda...

ora estes são :
echarpes
Carteiras
e malas

bem se calhar são quatro pela quantidade de sapatos que possuo...
Mas realmente gosto destes 3 objectos

as echarpes compro as para determinadas ocasiões e elas vão se amontanto dentro da Gaveta...

as carteiras são uma tara tenho as de ganga, de pele, de plastico de cores e tamanhos variados...

As malas pequenas grandes medias, de usar na mão ao ombro, de verão de inverno uma verdadeira loja de adereços...

Porque vos estou a contar isto... não sei ... só sei que reuni uma bela porção destes objectos pessoais e em optimo estado e os ofereci ...

Talvez esta seja a altura de cortar algumas amarras e começar devagarinho a separar o passado do futuro...

5 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Também tenho por hábito fazer umas limpezas assim... Para largar o passado...:)

ivamarle disse...

de vez em quando convém fazê-lo; eu também era muito apegada a algumas coisas, mas cada dia que passa, noto em mim um maior desapego das coisas materiais, embora continue a ter 3 roupeiros cheios de roupa, estou a seleccioná-la cada vez mais, tenho peças de roupa que comprei nos anos 80 na Suiça e que não consigo separar-me delea, embora nunca as use...

Toze disse...

Eu separei-me de tudo, ou melhor, quase tudo, menos dos livros esses ficarão sempre comigo...e a quem os deixar !

As memórias, essas continuam...fazem parte do futuro, mas ficar preso a elas tem o seu lado negativo também, mas enfim...

Iva: essas fatiotas dos anos 80 já devenm tar cheinhas de bicho, melher , eheheheheheheh

Toze disse...

Psique: Podes sempre ir prás feiras de antiguidades,ainda podes facturar alguns euritos, boa ?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
beijo

pisconight disse...

Pareces a minha mulher... é só coleccionar roupa, acessórios e sapatos (e botas)...

Quanto à limpeza, é sempre necessário fazer um assim de vez em quando.
;)