quarta-feira, setembro 13, 2006

E se


E se não me apetecer voltar
se não me apetecer enfrentar esta realidade parva, de pessoas hipocritas, de verdades escondidas e mentiras descaradas...
E se em vez de viver esta realidade eu a pintar a colorir como uma tela e assim enfrentar o dia a dia de uma forma colorida e sorridente...

As férias as vezes fazem nos desejar que as coisas que deixamos vão melhorar que a desmotivação que existia anteriormente vai melhorar e com a Garra com que voltamos tudo será melhor... mas nem sempre as coisas se realiozam como desejamos... por e se eu fizer de conta e me empenhar pelo menos vou mascarar a desmotivação e agarrar a Garra e a energia e produzir ....

Hoje estou assim... eu sei,,,

8 comentários:

Toze disse...

E se...abraçares este regresso, como uma nova etapa ? Aí, vais ver que te dás melhor !

Beijo

Toze disse...

Mas não podes fugir a esta realidade.

Pelo menos podes pintar a "tela" e imaginar...

ivamarle disse...

lá calha...há dias em que a realidade nos ofusca e isso nem sempre é agradável.

pisconight disse...

Nem todos os dias são azuis..., mas também não são todos cinzentos...
;)

Anónimo disse...

Garra?? Hum, estiveste no norte ganapa. vê-se logo. Lol

Carlos Henriques disse...

Garra e fibra precisa-se em portugal especialmente nas mulheres.
Bem regressada ao blog.

**beijos**

Bia disse...

Não é fácil, enfrentar as pessoas, porque elas normalmente não são o que parecem... deixam muito a desejar, vestem uma máscara e quando menos contam ela cai... mas força ainda anda para aí muito boa gente...

Francisco del Mundo disse...

Nesses dias, respira fundo, pensa no Always look on the bright side of life; sorri e manda o resto passear