sexta-feira, agosto 18, 2006

Férias


Chegou a minha ida de Férias... as tão ansiadas 3 SEMANAS ... estou aqui aos pulinhos de contente cheia de vontade de ir explorar novos destinos...

estas Férias serão em tudo diferentes não ha destinos marcados só algumas ideias de sítios a visitar...

Quando se tem crianças a que fazer férias de acordo com elas de forma a que todos possamos desfrutar ao máximo...


Vou ter a companhia dos meus Livros e do meu hobbie... que vos mostrarei assim que regressar...

Pois é vou estar 3 semanas fora logo não devo pegar no PC e vir visitar vos nem sequer escrever ... vou ter saudades vossas...


Estarei sempre disponível pelo Telemovel...


Beijinhos e em principio até 12 de Setembro no sitio de sempre... ou seja aqui...

9 comentários:

Toze disse...

Boas férias e... porta-te mal :)

beijos

Carlos Henriques disse...

Espero que tenhas umas optimas férias.
Ja estou com curiosidade para saber o teu hobbie loool.
BOAS FÉRIAS

**beijos**

Francisco del Mundo disse...

Muito boas férias...:D
Cá estaremos de braços abertos...:D
Beijo

José Manuel Dias disse...

Boas férias!
Regresso pleno de energia e boa disposição.
Bjs

topas disse...

Boas férias e volta com energia...





http://maistopas.blogspot.com/

Anónimo disse...

la por vir de ferias nao deixes de sorrir,disseram-me que a tua amizade era muita areia para o meu camiao...e eu respondi logo...nao faz mal eu faco duas viagens...hehehe...beijinhos,sejas benvinda de volta ao teu cantinho

psique disse...

A minha amizade esta sempre a disposição de quem a quiser receber... quem és blackangel. beijocas...

Carlos Henriques disse...

espero bem que o bronze seja digno de se mostrar :-)

**beijos**

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! party poker literotica vacation sex stories http://www.dailyhardcorepics.info/freevictorianenemaxxxstories.html